2.ª SESSÃO TÉCNICA | Soluções em geossintéticos para reforço de solos moles

A Comissão Portuguesa de Geossintéticos (IGS-Portugal), a Sociedade Portuguesa de Geotecnia (SPG) e o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) organizaram a 2ª Sessão Técnica sobre Geossintéticos relativa ao tema “Soluções em geossintéticos para reforço de solos moles”, que se realizou a 6 de julho de 2018 no Laboratório Nacional de Engenharia Civil, Lisboa.

 

Nesta sessão técnica foram proferidas 6 palestras por oradores de Portugal e Espanha. Com a presença de 54 participantes, entre projetistas, instaladores, produtores, utilizadores, investigadores e estudantes, a sessão promoveu a divulgação de aplicações e o debate do comportamento dos geossintéticos nos casos de obra apresentados. Esta sessão permitiu aos participantes conhecer os mais recentes e inovadores avanços tecnológicos de reforço de solos moles com recurso a geossintéticos.

 

Comissão Organizadora

António Cristóvão (SPG, IGS-Portugal)

Enrico Piolanti, ENRICO PIOLANTI, LDA

Filinto Oliveira (GEOSIN, IGS-Portugal)

José Luís Machado do Vale (IGS-Portugal)

José Neves (IST, IGS-Portugal)

Madalena Barroso (LNEC, IGS-Portugal)

Maria da Graça Lopes (ISEL, IGS-Portugal)

 

Se participou na Sessão Técnica e não teve ainda acesso às apresentações, entre em contacto com a IGS-Portugal através do email: igsportugal@spgeotecnia.pt


 

Audiência

Audiência


Sessão de abertura

Sessão de abertura