1º Seminário de Geotecnia nos Transportes (1SGT2017)

O 1º Seminário de Geotecnia nos Transportes (1SGT2017), com o tema "Melhoramento, Reforço e Reabilitação de Infraestruturas de Transporte", realiza-se a 12 e 13 de outubro no Auditório do Centro de Congressos do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), em Lisboa.

O seminário é uma organização conjunta da Comissão Portuguesa de Geossintéticos e da Comissão Portuguesa de Geotecnia nos Transportes, comissões da Sociedade Portuguesa de Geotecnia. O seminário tem o apoio institucional do LNEC e da Ordem dos Engenheiros.

O programa do seminário inclui 10 conferências especiais e 4 sessões técnicas, com 15 apresentações, onde é também abordada a aplicação de geossintéticos em obras de melhoramento, reforço e reabilitação de infraestruturas de transporte, com apresentações proferidas por especialistas nacionais e estrangeiros das empresas Geosin/Tencate, Deltares, Huesker e Tensar (Espanha, França, Holanda e Polónia). As mais de 20 empresas patrocinadoras do seminário, onde se incluem empresas da área dos geossintéticos, participarão num painel de empresas e na exposição técnica.

Os sócios da SPG têm custo de inscrição reduzido (95 Euros). Os estudantes de ensino superior têm também direito a inscrição com custo reduzido mediante comprovativo (30 Euros).

Para mais informações e inscrição consultar o site do seminário: https://cpgtspg.wixsite.com/01sgt2017